top of page
Ícone: Nossa Missão. Desenho de duas mãos, humanas, com dedos mínimos, lado a lado. Ambas as mãos apontadas para baixo, com a palma virada para frente. Desenho em fundo preto, com linhas brancas.

Promover transformação social e fortalecer a promoção, proteção e defesa dos direitos humanos, especialmente  de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. 

Ícone: Se Envolva. Desenho de duas mãos, humanas, como um aperto de mãos, formando um coração. Desenho em fundo preto, com linhas brancas.

Um dos itens mais importantes no trabalho social é o envolvimento da comunidade. Você também pode ser um parceiro, ajudando nos projetos sociais do Instituto IMPACTO, contate-nos.

Ícone: Doe: Desenho de uma mão, humana espalmada com dedão voltado para baixo, soltando uma moeda. Desenho em fundo preto, com linhas brancas.

Para que o IMPACTO, possa continuar a realizar seus projetos e ações sociais, voltados à pessoas em situação de vulnerabilidade social, você pode realizar aqui sua doação.

Horário de funcionamento

O instituto Impacto funciona de segunda à quinta-feira das 08:00 às 16:00, e nas sextas-feiras das 08:00 às 14:00.

O Instituto Metropolitano de Profissionalização, Arte, Cultura e Oportunidades - Impacto abarca em seus projetos linhas de ações programáticas voltadas à garantia dos Direitos Humanos, especialmente voltados a garantia dos direitos da criança e do adolescente e direitos socioassistenciais. Buscando promover o empoderamento pessoal e cidadão, o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, o protagonismo dos usuários, bem como o fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos - SGD.

 

Desta forma, tem atuado através de diversos projetos sociais elaborados especialmente para cada eixo programático institucional. Atualmente executa os seguintes Projetos: Feito à Mão; Informação Legal; Rede Amiga; Comunidades. Além, da execução destas ações a equipe do Impacto busca realizar ações e atividades de Controle Social que fortaleçam o SGD, participando dos Conselhos setoriais e propondo ações de mudança social.

Nossos Projetos

Quer ficar por dentro das últimas novidades na área social? 

Siga-nos nas redes sociais e acompanhe: novas ações, publicações de editais, oportunidades no terceiro setor e muito mais!!! Faça parte desta rede.

Destaques

bottom of page